terça-feira, 9 de março de 2010

Alguns momentos...

Neste início de ano letivo, as crianças e eu aproveitamos cada momento para nos conhecermos melhor, para nos aproximarmos e nos tornarmos companheiros de grandes aventuras e alegrias, de momentos inesquecíveis!

Vejam alguns registros...

P.S. Tenham um pouco de paciência, em breve colocarei mais fotos! Levem em consideração que ainda estamos nos organizando na nossa nova rotina e, muitas vezes, a diversão é tanta, que quando me lembro de pegar a câmera... já é tarde!





Atividade: completar a silhueta que fizemos do Rubens







Brincando com massinha de modelar! Nós gostamos bastante!
Da esquerda para a direita: Aliston, Ana Luiza, Arthur Lucas e Lucas.

Giovana e seu sorrisão que amolece até o coração mais endurecido!!!



Atividade com tampas: classificação, seriação, quantificação...


Ana Luiza e Giovana


Elas novamente!



Da esquerda para a direita: Geovanna Nicolly, Luís Eduardo, Thawan e Paulo Ricardo.


Brincadeira: Cama de Gato

Arthur Lucas e Thaís Vitória








Até a Helena entrou na brincadeira!

É preciso ter muita habilidade para não ficar preso!!!






Não é o máximo?!


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dany!

Estou muiiiiiiiiiiiiiito satisfeita com essa escola, é incrivel como vocês transformam uma escola pública em um verdadeiro ambiente fraternal, posso dizer para minhas amigas que a escola de meu filho é a extensão de casa.

Parabéns!

Abraços,
Kendra(mamãe do Arthur Lucas)

Dany disse...

Kendra,
Muitíssimo obrigada!
Na verdade, são as crianças que tornam o nosso Jardim um lugar tão especial!!!
Beijos!!!

Grace disse...

As suas atividades são muito criativas e o Arthur parece estar gostando muito, ele está super animado e não reclama nenhum momento de ir a escola. parabéns pelo seu trabalho, e obrigada pelo carinho que tem pelo meu "afilhado".
bjs